PARTICIPAÇÃO DE ASSOCIADOS NO XXIV WILLEM C. VIS MOOT

PARTICIPAÇÃO DE ASSOCIADOS NO XXIV WILLEM C. VIS MOOT

Os associados Amanda Dill, Felipe Guaspari, Inaê Oliveira, Júlia Leivas e Pietro Webber participaram, pela Equipe da UFRGS, do XXIV Willem C. Vis Moot, a maior competição mundial de direito privado, realizada anualmente em Viena. Nessa edição, participaram 338 universidades, e a Equipe da UFRGS alcançou a 78ª colocação.

Na preparação para o evento, a Equipe esteve presente na sede do IEC para reuniões e pesquisas e participou de quatro eventos preparatórios:

· No III Souto Correa Pre-Moot, a Equipe foi a 3ª colocada. A associada Inaê Oliveira recebeu o prêmio de 5ª melhor orador da competição.

· No II TozziniFreire Pre-Moot, a Equipe foi a 2ª colocada. A associada Inaê Oliveira foi escolhida a melhor orador da competição

· No IX Pre-Moot Curitiba, a Equipe foi a 3ª colocada. A associada Inaê Oliveira recebeu o prêmio de 7ª melhor orador da competição

· No I CAM-CCBC Hanseatic Pre-Moot, realizado em Hamburgo (Alemanha). A associada Júlia Leivas conquistou o prêmio de melhor oradora da Competição.

A Equipe da UFRGS foi patrocinada por Judith Martins-Costa Advogados e Ruy Rosado de Aguiar Advogados e teve como
coaches os associados ao IEC Guilherme Nitschke e Leonela Sauter, em conjunto com Lucas Gavronski e a Professora Véra Fradera.

14 de Julho de 2017
Voltar

COPYRIGHT © 2019 | INSTITUTO DE ESTUDOS CULTURALISTAS

Criação de Sites e Marketing Digital - Agência Maya